terça-feira, 1 de maio de 2012

Musa das Torcidas:Sandra Freitas - Musa Do Corinthians

o Blog entrevista Sandra Freitas Candidata a musa do corinthians
Siga Entrevista Abaixo

Blog:de onde veio a ideia da campanha de musa do corinthians?

foi da tv vir as musas e tive a ideia
Blog:vc começou a ser corinthiana quando?
Sandra:desde que eu tinha 5 anos meu pai ia ao jogos e me levava ai começei a torce pro corinthians
Blog:tem algum jogo Marcante?
Sandra:
corinthians 3x1 santos na vila
Blog:
aquele do golaço do ronaldo em 2009 ne isso
Sandra:sim
Blog:Você ja foi em algum estádio alguma vez?
Sandra:sim sempre vou
Blog:mas com mais ou com menos frequencia?
Sandra:mais ou menos
Blog:Corinthians na libertadores nesta quarta pega o emelec o fato do Julio cesar sair do time Te Incomoda?
Sandra:não porque eu acho que o cassio é  melhor que ele mas tem o porem ele anda falhando em jogos decisivos
Blog:o fato do renan ter tomado aquele golaço do wallyson ano passado acabou sendo injusto pra ele e pq?
Sandra:
olha na minha opnião nao ele saiu do corinthians porque em 3 jogos ele falhou nos gols e tambem não teve muita oporrtunidade
Blog:pra fechar Palpite pros 2 jogos contra o emelec e qual jogador é seu idolo e se tem algum bonito no futebol?
Sandra:AMANHÃ IREI ESTÁ NO ESTADIO VENDO O JOGO E VAI SER 1X0 PRO CORINTHIANS E NO PACAMEBU VAI SER 3X1
MEU IDOLO É O M.CARIOCA
E O JOGADOR QUE EU ACHO BONITO É O KAKA


Twitter pra seguir:@Sandra_SCCP1910

Um comentário:

  1. Olá André,

    Boa iniciativa. Só acredito que você deve melhorar no português e fazer perguntas mais incisivas.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir