terça-feira, 8 de maio de 2012

Blog Entrevista:Reinaldo Costa

É Com uma grande honra que entrevisto Reinaldo Costa Narrador hj da CBN De Cuiabá que ficou muito conhecido na Rádio Eldorado/Espn , seja bem vindo é uma Honra mas vamos as Perguntas



1) Se Fosse pra resumir a sua Carreira em uma autobiografia como é que seria?



Reinaldo Costa: Esse negocio de biografia é pra gente famosa, e mesmo assim o povo esquece, só posso dizer que sou de uma familia de homens de radio, tenho três outros irmãos que são da profissão, radilista e jornalista tem começo, meio e nunca o fim, sempre fica uma pontinha de saudade.




2) A Eldorado/Espn foi a Que Muitos Acabaram conhecendo o seu Trabalho,o Trajano pode se dizer que é o cara que fez a sua carreira ser Mais Respeitada como é ainda Hoje?


Reinaldo Costa:Não de jeito nenhum, prefiro não mencionar esse nome, ele nunca fez nada na minha carreira quando me conheceu, eu ja tinha 10 anos de Globo com Osmar Santos e 17 anos, trabalhando inclusive com Fiori Giglioti
,pra mim não somou nada.





3) a Libertadores está na sua Reta Final na sua opinião quais times Sul-Americanos e Brasileiros que podem ter mais chances de titulo?



Reinaldo Costa: Não sou Corintiano, mas acredito mais no Fluminense, ahhhhhh



4) O Jogo da Copa Do Mundo de 2010 o famoso gol do sonho do Juan acabou sendo muito comentado ,como foi essa história do sonho?

Reinaldo Costa:Foi até matéria de capa nos esportes do New York Times, eu tive essa rara felicidade porque no dia do jogo, eu estava ao lado do João Palomino hoje chefe na ESPN, e tambem do fantástico Tostão, quando fiz esse comentário, estavamos na sala de imprensa do Elllis Parck em Johaneburgo, estavamos conversando quando disse a ambos que havia sonhado com um gol do Juan de cabeça na cobrança de um escanteio naquele jogo, E FOI EXATAMENTE COMO EU SONHEI, deu vontade de chorar porque eu pensei que estava sonhando com este sonho acordado, isso parece até letra de samba de enredo.

5) Outro gol muito conhecido é 1 gol do Ronaldo em presidente Prudente,Você ainda se emociona com aquele dia Histórico?

c
Reinaldo Costa:Foi muito legal, mais ate do que pensei porque se fosse combinado não daria certo, mas o mais importante pra mim daquele dia não foi somente a narração do primeiro gol do Ronaldo no Corinthians, foi quando o escanteio ia ser cobrado eu falei ao Rodrigo Bueno da Espn(hoje Fox Sports) e também da folha de São Paulo que estava na cabine ao meu lado que iria sair o gol do Ronaldo naquele momento, só que eu falei somente pra ele, eu havia desligado o microfone, no outro dia ele escreveu isso no caderno esportivo da Folha.


6)Muita Gente gostaria que Você Voltasse para as Rádios de SP , Você pensa em voltar e Aonde Seria??

Reinaldo Costa:Eu já voltei para São Paulo, ja sai de Cuiaba, fiz minha ultima transmissão dia 27 passado no Mato Grosso onde deixei muitos amigos, faltam alguns detalhes que não posso mencionar agora a respeito da nova emissora que vou trabalhar na Capital.


7) A Eliminação do Barcelona na Champions Ainda é muito comentada,4 anos num elenco pra ganhar titulos é o Suficiente na sua Opinião?


Reinaldo Costa:Eu já sabia que em algum momento isso iria acontecer com o Barça, mas convém salientar que o Bayern de Munique  o Real e o Chelsea são  outros timaços, e acredite não são melhores que o Barcelona, eles souberam aproveitar esse momento, a diferença do Barcelona é que o time da Catalunha treina os meninos de baixo para serem formados para o time de cima e nunca para ganharem torneios, campeonatos das suas categorias, 4 ,3 ou dois anos não importa o tempo pra se fazer um grande jogador, tem que se fazer um elenco, um conjunto, e quatro anos no minimo é o que se espera de uma grande agremiação que tem tudo.


8) Para Você quem vence a Final Da Champions League Chelsea ou Bayern De Munique?

Reinaldo Costa: No meu entender sao dois times diferentes, o Chelsea é mais rapido tem um pouco de Barcelona sem ser o Barcelona e o Bayer é mais organizado, é dificil dizer, o vencedor será muito elogiado , vai ser uma briga muito forte.

9) Um Idolo no Rádio e Na Tv:

Reinaldo CostaNa minha profissão no radio Pedro Luis e Fiori Gigliotti dois Lords dento e fora, e na TV Valter Abrãao meu saudoso amigo.

10) Que dica Você daria para Aquele que Está Começando?

Reinaldo Costa:Muita simplicidade sem perder a identidade própria, amor naquilo que esta fazendo, e nunca entrar nas panelinhas "amigas" dos pseudos chefes e prépostos.







Obrigado pela Entrevista foi uma Honra.
Reinaldo Costa:Obrigado a você pela oportunidade em poder dizer algo do radio, veiculo de maior imponência na comunicação do Brasil. 


Aqui Narração do gol do Sonho citado na entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário