quarta-feira, 16 de maio de 2012

Blog Entrevista:Fernando Nardini

o Blog Entrevista Fernando Nardini,Reporter,Apresentador e Narrador dos Canais ESPN Vamos então as perguntas

Muito obrigado por aceitar o convite da entrevista é uma honra




1) Você Chegou Recentemente a Espn e Voltando a Ser Narrador como tem sido essa Readaptação?


Fernando Nardini: Na verdade tudo o que se refere a narração é muito novo e desafiador pra mim. Fiz algo do gênero pela primeira vez em 2010, sem ter uma sequência necessária e fundamental para pegar ritmo. Agora sim que eu estou podendo fazer mais vezes, vou aprendendo um pouco com o pessoal daqui, pegando dicas, atalhos, ouvindo opiniões, enfim...Muito legal e importante pra minha vida e para a minha carreira. 





2)  Como Surgiu a Proposta e o Projeto da Espn ?


Fernando Nardini: Eles estavam procurando alguém "multimídia", que pudesse fazer um pouco de tudo; apresentação, reportagem, narração. A única coisa que eu não tinha feito até chegar aqui era rádio, algo que eu sempre gostei e quis fazer. Na estadao/espn estou tendo essa chance. Fazer um pouco de tudo para não ter rotina era tudo o que eu sempre quis, ainda mais num canal 100% esportivo, no fim foi bom para os dois lados.



3) Você tem feito a NHL um esporte talvez muito dificil de narrar principalmente pelo disco pequeno,como tem sido essa Experiencia num esporte que ainda ta cativando os Brasileiros?

Fernando Nardini: Fiz uma vez só e achei MUITO complicado. O Ary Aguiar é muito bom nisso, tem a dinâmica do negócio, é meio pique de narração de futebol em rádio, acho que ele e o Thiago Simões estão afinados e entrosados.



4) O Tempo que Você trabalhou na Record ,quais Lições Você tirou de lá que Hoje Te Ajuda Muito No Crescimento principalmente como Narrador?


Fernando Nardini: A gente aprende todo dia por onde a gente passa. É importante saber lidar com mais diversos tipos de situações e linhas editoriais. Na Record eu tive a primeira chance de narrar, sou grato por isso e por outras tantas coisas que me fizeram crescer na carreira.



5)  Sobre Libertadores Quais times Você Vê como Favorito e Porquê?


Fernando Nardini: O Santos pelo Neymar, o Boca pela camisa e o Corinthians pelo conjunto e a confiabilidade que adquiriu ao longo do trabalho do Tite





6 ) Você Narrou a Euroliga no Ultimo fim de semana o Cska enfrentou o Olympiacos e a Zebra Grega pintou,Você Achou que Foi Zebra ou foi Justo?


Fernando Nardini: Zebra, o time grego chegou aos trancos e barrancos. O CSKA tinha só duas derrotas em toda a temporada, tinha o melhor jogador do campeonato, mas dormiu na vantagem. Isso é o esporte, o time esforçado bateu o time de craque. Se sempre ganhasse o favorito não teria graça, foi emocionante


7) Pra Você A NBA tem Algum Favorito ao Titulo nessa temporada ?


Fernando Nardini: Mero palpite ousado: Oklahoma, apesar da falta de camisa. Durant, Westbrook estão de mais. Hardem vem do banco e sempre joga bem...



8) Que dica Você daria Para Aquele que quer Ser Narrador ou Jornalista?

Fernando Nardini: Acompanhar mesmo todo tipo de esporte, tentar fazer a sua parte para mudar a monocultura futebolistica do Brasil. Um dia tive a ilusão de que o Brasil chegaria a 2016 como sede sendo uma potência olímpica, mera ilusão, isso não vai acontecer infelizmente. Faltam políticas esportivas, investimento no esporte escolar, universitário e uma mudança de cultura do povo que só quer saber de um esporte.


9) Obrigado pela Entrevista,Sucesso na Carreira e que tudo dê certo.
Fernando Nardini: Obrigado pelo prestígio e pela oportunidade. Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário