quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Pré Jogo:Borussia Dortmund (ALE) X Wolfsberger AC (AUT) - O Recorde do Signal Iduna Park na Europa League

                                Duelo marca recorde pelo jogo de volta da Europa League


O Borussia dortmund faz o jogo de volta da  3° fase pré grupos da Liga Europa,a partida marca um recorde histórico. O BVB Lotará os 65.766 Ingressos superando o recorde foi no confronto entre Dinamo de Kiev e Everton em 19 de março de 2015 pela temporada 2014/2015.

Segundo Tuchel "O entusiasmo na cidade é enorme",e não é para menos Aubameyang renovou até junho de 2020,Sahin volta a correr e ainda o time pode ter a chegada de shaquiri e possivel saida do Kuba ,na coletiva pré jogo Tuchel e Sokratis falaram sobre o duelo:Tuchel "Ádrian Ramos voltou muito bem no amistoso contra o Bétis no sábado e se sentiu bem",Tuchel também confirmou que Subotic e Durm estão fora ambos lesionados.

Já Sokratis disse que é um novo começo pode estar no time titular em jogo decisivo e que melhorou muito nos treinamentos,o Jogo será as 15hs30 horário de brasilia 20hs30 da noite horário Da Alemanha,Infelizmente não terá transmissão para o Brasil nesta fase.

Já o Wolfsberger é um clube que fica na cidade de Wolfsberger que divide a Áusria com a Eslovênia,no jogo de ida como o estádio do Wolfsberger tinha 7 mil lugares eles jogaram na cidade de Klagenfurt que fica a 40 km de Wolfsberger,o time austriaco tem um brasileiro no elenco que é o meia atacante Silvio de 30 anos que jogou anteriormente do Lausanne da Suíça, o Wolfsberger foi Fundado em 1931 ou seja tem 84 anos de história,foi campeão Austríaco da 2 divisão em 2011/2012,a cidade de Wolfsberger tem 25 mil habitantes.


Coletiva de Tuchel e Sokratis pré jogo:
Imagens:Canal do Borussia Dortmund No Youtube.


Ficha Técnica: Borussia Dortmund (ALE) X Wolfsberger (AUT)
Dia: 05/08/2015 (quinta-feira)
Horário: 15hs30 (horario de Brasilia)
Trio de Arbritragem:
Juiz: Marius Avram (ROU)
1°Assistente: Miklos Istvan Nagy (ROU)
2°Assistente: Valetin Avram (ROU)
4°Arbitro: Iulian Calin (ROU)
Estádio: Signal Iduna Park
Cidade: Dortmund,ALEMANHA
Tv: Não terá transmissão para o Brasil.















Um comentário: