quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Pré Jogo:PAOK (GRE) X Borussia Dortmund (ALE) - Liga Europa 2015/2016 Grupo C



O Borussia Dortmund entra pra mais uma semana importante na temporada,os aurinegros vão até a Grécia enfrentar o PAOK time que tem umas das torcidas mais violentas da europa,pela europa league ,para o duelo o time não terá força máxima já que Hummels, Sokratis, Gündogan, Kagawa e Aubameyang NÃO viajaram. Hummels, Schmelzer, Weigl, Gündogan, Mkhitaryan e Aubameyang jogaram todos os 13 jogos do BVB na temporada. Amanhã Hummels, Gündogan e Aubameyang já não estarão mais nessa lista. Só Hummels e Schmelzer jogaram todos os jogos da temporada como titulares.além disso terá novidade no elenco: Fritsch é zagueiro, tem 16 anos e joga no BVB U19. Será sua primeira participação no elenco profissional na liga europa.

Lista dos jogadores que viajaram pra Grécia:
Bürki
Weidenfeller
Schmelzer
Park
Piszczek
Ginter
Subotic
Fritsch
Bender
Weigl
Castro
Leitner
Hofmann
Miki
Reus
Januzaj
Ramos
Stenzel
O Jogo é cercado de clima tenso já que a torcida do BVB é amiga da torcida do ARIS time rival do PAOK e que tem as mesmas cores do BVB isso gerou preocupação na segurança,torcedores do PAOK dizeram que pretendem pegar torcedores aurinegros na saída do estádio Toumba em Salionica.
Juiz: Anthony Taylor da Inglaterra apita o Jogo ,ele nasceu em 20 de Outubro de 1978 na cidade de  Wythenshawe na região da grande Manchester,tem 36 anos de idade ,estreiou no campeonato Inglês em  2010 ,é arbitro da FIFA desde 2013,em 2015 ele apitou a final da copa da Inglaterra em Londres em maio que o Arsenal conquistou o caneco.

O jogo terá transmissão do FOX Sports e do FOX PLAY ás 16hs05.
Confira a analise no video abaixo:



FICHA TÉCNICA:PAOK (GRE) X BORUSSIA DORTMUND (ALE)
Dia:01/10/2015 Quinta feira
Estádio:Toumba
Cidade: Salonika
País:Grécia
Horário:16hs05(horário de Brasilia)
Apita:Anthony Taylor
TV:FOX SPORTS E FOX PLAY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário