quarta-feira, 13 de março de 2013

Blog Entrevista:Aline Calandrini (Calan) Zagueira do Centro Olimpico

(Arquivo Pessoal) Antes de Mais nada Calan já agradeço por aceita o convite e agora vem ai as perguntas: Blog: Conte pra nós como todo convidado que passa aqui um resumo da sua carreira os clubes onde jogou,enfim? Calan: Comecei a jogar "profissionalmente" no Juventus com 17 anos. Quando completei 18 (2006) fui para o Santos. Clube no qual fiquei até fim de 2011. Foi o time que me lapidou, aprendi e conquistei vários títulos. Em 2012 migrei para o Centro Olímpico, no qual me encontro até hoje. Ano passado chegamos na final dos 3 campeonatos disputados. Sendo campeão na copa mulher, vice no paulista e copa do Brasil. Blog: O Brasil agora tem pela primeira vez uma Técnica na Seleção Feminina,isso pode ser um fato importante para o crescimento da modalidade? Calan: Claro. Acredito que passou da hora. Antes achavamos que era impossível acontecer. Agora acredito que seja um progresso para a modalidade. Blog: O Brasil tem ainda a Copa do Mundo e a Olimpiada no rio ,essas duas competições pode dar uma chance de amadurecimento a algumas jogadoras jovens que estão entrando na Seleção? Calan: Se tivermos torneios, amistosos, preparações, com certeza. Não adianta ter a renovação e preparação zero. Esses ítens andam lado a lado para bons resultados. Por mais que no início tenhamos algumas dificuldades. Depois vem o amadurecimento. Blog:Você como todos já sabem a chamam de Calan,Da onde veio o Abreviação do nome foi já de familia ou foi já no meio do futebol? Calan:Na verdade meu nome é Alline CALANDRINI. Quando fui para o Santos já existia uma Alline. O Kleiton achou melhor pelo sobrenome, mesmo assim resolveu abreviar o CALANDRINI para CALAN. Blog: Muitos também chamam você de Musa pela sua beleza ,isso te incomoda ou atrapalha ou isso já virou comum e se você já recebeu alguma cantada de alguma maneira curiosa ou coisa do tipo em jogo? Calan: Em jogo não. Hoje em dia não me incomoda porque amadureci como atleta. Antes eu ligava, achava que precisava provar para todos que eu não era só isso. Blog: outra pergunta que muitos torcedores querem saber,você já fez um calendário para as sereias da vila em 2010,já aconteceu alguma proposta pra posa nua em revista masculina ou você nem pensa em algo desse tipo no momento ,já que pensa em trabalha na TV? Calan: Nunca recebi um convite a vera para posar nua. Já para entrar em agência. Acho que uma coisa não atrapalha a outra (HOJE). Acho fotos bonitas quando não se é apelativa. Blog: Hoje o Centro Olimpico já alguns anos vem com um time forte,o caminho até a libertadores na sua opinião tá perto de conseguir ou tá longe ainda ? Calan: Ano passado chegamos muito perto da Libertadores. Nosso objetivo sempre é chegar em primeiro. Ainda faltam 6 vitórias no campeonato para isso, e claro, é a meta. Blog:Seleção Brasileira pretende ainda joga mais Alguns Anos ,se Sim Quantos? Calan:Sim. Meu sonho é jogar a Olimpíada. Pretendo jogar mais esse ciclo de 2016. Blog: Sobre Libertadores Feminina,Na sua opinião quais equipes entram pra briga pelo titulo esse ano,caso as grandes consigam a vaga? Calan: Difícil falar. A Libertadores está cada vez mais forte. Ano passado mesmo a favorita saiu na semi final, e o vencedor se não me engano foi o Colo-Colo. Isso é bom para a modalidade. Blog: pra fecha antes de mais nada quero Agradecer a você pela entrevista,pra mim foi uma honra e deixe o seu recado pros fãs e também para aquelas que querem começa a joga futebol feminino? Calan: Imagina, eu que agradeço sempre o espaço cedido para falar de Futebol Feminino. Parece clichê, mas que não desista de seus sonhos, de seus objetivos. É muito bom fazer o que gosta. E não esquecer nunca de estudar, conciliar as duas coisas. Conhecimento nunca é demais. beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário