quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

1 Post de 2015:1 DIA DO Mercado da Bola e Repercussão da São Silvestre

                                     Janela começa hoje:quem vem e quem sai (imagens:BVB)


Estou de volta moçada,após um pequeno recesso pelas festas de fim de ano chego pra trazer pra vocês o primeiro post do ano de 2015,que este ano novo que chegou seja ainda melhor do que foi 2014,bom para começa a partir de hoje até o dia 31 de janeiro vocês vão ter o máximo de informações possiveis diariamente da janela de transferências,em que saberemos quem chega e quem vai,vou tentar deixa vocês o mais informado possivel durante esse um mês com posts e videos diarios pra vocês não perderem nada.

Borussia Dortmund:Chegaram O meia Krampl do Red Bull Salzburg de 24 anos de idade e devem chegar entre 1 a 2 jogadores nesta janela bom fica de olho,Sairam O  Ji que volta para o Augsburg por 4 anos.

Atlético de Madrid:Chegou o Atacante Fernando Torres (ex Chelsea e Milan) que volta pro Atlético por 3 temporadas.Saidas até agora nenhuma.


Ao longo do mês vamos tentando informar sobre outros clubes na medida do possivel.


São Silvestre:Pela Corrida de São Silvestre realizada ontem em são paulo ,surpresa com Show da Etiópia que venceu no feminino e no masculino,deixando o Quênia pra atrás o brasil esteve em 8 lugar no feminino e em 5 lugar com o Giovanni dos Santos no Masculino.

Confira o primeiro Video de 2015 FELIZ ANO NOVO :


Deixem ai nos Comentários deste Post quem vocês gostaria que viesse para o seu time europeu?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário