quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Pós Jogo : Frankfurt 0 x Borussia Dortmund 1 -Quartas de final Copa da Alemanha

Ai A Analise do Jogo confira: Ficha Técnica: Eintracht Frankfurt: Trapp; S. Jung, Zambrano, Madlung, Djakpa; Russ; Rode, Flum (Weis min. 83); Meier; Aigner, Kadlec (Rosenthal min. 46) Técnico: Armin Veh Formação: 4-3-2-1 Borussia Dortmund: Weidenfeller; Piszczek, M. Friedrich, Sokratis, Schmelzer; Kehl, Sahin; Aubameyang (Schieber min. 90+3), H. Mkhitaryan (Hofmann min. 89), Großkreutz; Lewandowski Técnico: Jurgen Klopp Melhor Jogador da Partida: Aubameyang participando na principais jogadas e fez o gol da classificação a semifinal Gol: 0 – 1 min. 83 Aubameyang Estádio: Commerzbank Arena (Frankfurt) Público: 51.500 Árbitro: Knut Kircher Cartões Amarelos: Russ (min. 14), Sokratis (min. 15), Rode (min. 33), Flum (min. 72), Schmelzer (min. 77), Aubameyang (min. 90+2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário