sábado, 13 de outubro de 2012

Forte acidente de Diumar Bueno interrompe treinos livres em Guaporé

Os destroços do caminhão
Um forte acidente acabou interrompendo o 4º treino livre da Fórmula Truck. Diumar Bueno, que fez a pole na prova do ano passado, perdeu o freio de seu caminhão na reta principal. O piloto/dono de equipe tentou tirar o carro do traçado para perder velocidade, mas sem sucesso acabou passando reto pela barreira de pneus e acabou parando fora do autódromo em uma via de acesso depois de descer um barranco de 14 metros de altura.
Imagem do piloto e do caminhão em ação no traçado de Guaporé
Consciente, o piloto foi atendido no local pelo doutor Daniel Gabriel de Moraes, médico da Fórmula Truck, e levado para o Hospital Manoel Franciso Guerreiro, aqui em Guaporé. Consciente, ele próprio conversa com os médicos que o submetem a exames. As primeiras informações que chegam do hospital é de que Diumar teria sofrido fraturas nas pernas e nas costelas.
Confira o vídeo do acidente:
O avião particular de Pedro Muffato foi disponibilizado pelo próprio para o deslocamento de Diumar Bueno a uma clínica traumatológica em Curitiba. O piloto está consciente e tem fraturas distribuídas pelas duas pernas e pelo braço direito, que vão implicar algumas cirurgias, e um corte na língua.
Remoção dos destroços do caminhão Volvo
Acessem o Mundo dos GP's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário