sábado, 10 de março de 2012

EXCLUSIVO! Roberto Carlos nega aposentadoria e projeta parceria com União de Araras

Após muitos rumores na última sexta-feira em torno de sua aposentadoria, já que seu nome havia sido retirado da lista de atletas do Anzhi Makhachkala, Roberto Carlos voltou a se manifestar neste sábado sobre seu futuro no futebol. O lateral-esquerdo divulgou um comunicado à imprensa garantindo que não encerrou a carreira, mas confirmando que atualmente trabalhará como manager do clube russo.

Porém, no ano que vem, a ideia do campeão mundial em 2002 é de retornar aos gramados com a camisa do time russo.

Foto:Roberto Carlos em Ação contra o Zenit.

O blog também apurou que o jogador de 38 anos estaria envolvido em um projeto de internacionalização entre União de Araras, time que o revelou, com o Anzhi. O projeto visa reaproveitar jogadores talentosos da categoria de base da equipe de Araras, uma espécie de intercâmbio.

Administrado pelo Empresário da Construção Civil, José Mário Pavan, o União de Araras entrou para a história do futebol brasileiro como a primeira agremiação esportiva a se transformar em Clube Empresa em 1994, ainda sob o regimento da Lei Zico.

Diferente dos grandes clubes brasileiros ainda administrados por “Dirigentes Amadores” o União de Araras é administrado por Executivos especializados em cada uma de suas áreas, sendo estes cobrados em seu aproveitamento como em qualquer empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário