terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Blog Entrevista:André José Adler


(Adler na 1º NFL FAN PARTY BRASIL Crédito:GEO Eventos)
Hoje o blog Entrevista um dos que fizeram a NFL no Brasil Confira a Entrevista abaixo:
Blog:O Quê faltou pro Patriots vencer o Super Bowl a tatica ou a gana de vencer?
Adler:Erros cruciais em momentos fundamentais custaram muito para o Patriots.Tom Brady se viu diversas vezes em situações de emergência.E pareceu também que psicológicamente o Pats estava sob mais pressão que o Giants.O intentional grounding com safety logo no começo, pareceu pesar no apecto mental.viraram antes do final do 1o tempo, o que foi importante.Voltaram melhor para o 2o tempo. Aí que os erros pesaram mais.
Blog:a Impressão que passa que o Eli Manning tem mais peso de decisão do que o irmão isso faz diferença ou o time é que acaba se encaixando na hora?
Adler:Eu não vou agora comparar Peyton e Eli. Eli tem Giants no coração. Foi draftado pelo Chargers contra a vontade e durou 15 mins com a camisa do Chargers no Draft. Acho q o time, a organização, e os fans do NYG reconhecem isto e confiam nele.
Blog:agora o sucesso da NFL Mesmo hoje tendo everaldo marques e o Paulo antunes é muito graças ao que Você e o Ivan fizeram no inicio dos anos 90,o que mudou na NFL pros brasileiros gostarem tanto?
Adler:Acho que a expansão natural da tv por assinatura no Brasil. Talvez depois do vexame do Brasil na Copa, o pessoal tenha se interessado mais também por uma diversidade maior de esportes. E sem dúvida esta nova geração de jornalistas e blogueiros que já cresceram assistindo o que a gente fazia, ajuadaram e ajudam muito a dissemninar os esportes americanos, pois sabem do que falam. Talvez o impressioinante número de praticantes da bola oval, que vem crescendo nestes últimos 3 anos, contribua tambem para trazer o esporte mais para perto.
Blog:E Na sua opinião,vc acha certo a NFL fazer jogos em estadios como o Wembley e tantos outros do futebol de campo?
Adler:Eu acho que a NFL é uma das melhores organizações do mundo. Fazem tudo com pesquisas. E Wembley deu e está dando certo. A tendência será de mais jogos em outros países, creio.
Blog:Pensando no Futuro o Brasil tem chance de ter Algum Brasileiro na NFL?
Adler:Acontecerá. É questão de tempo.
Blog:Pra encerrar a entrevista que dica você diria para aquele que tá começando agora no jornalismo e que quer ser Narrador ou Comentarista?
Adler:Pensa no público. Sempre. Este deve ser o nosso foco.
valeu Adler obrigado pela entrevista e se você quiser divulgue o torneio TD que terá esse ano como faz pro Internauta acessar?
Adler:tem sempre novidades no Grupo do TTD no facebook http://www.facebook.com/groups/133342263371378/]
no twiiter @Touchdown_TTD
e no site www.touchdown.net
Ficam ai com as Imagens de Uma Das Narrações Do Adler no Torneio TD

Nenhum comentário:

Postar um comentário